quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

HEATH LEDGER | 1979- 2008

Quando se nutre um particular afecto por alguém que não conhecemos, é difícil escrevermos o que quer que seja que faça o mínimo de sentido para dizer a essa pessoa e ao mundo que sentimos pena.

Já vos habituei à ideia de partilha de sentimentos no blogue. Sempre que um acontecimento é digno de destaque e comporta sentimento eu escrevo sobre ele. Desta vez, o sentimento é de perda e de tristeza. Heath Ledger faleceu ontem em NY e na minha opinião desapareceu um dos actores contemporâneos mais interessantes da nova geração. Pelos trabalhos que realizou mas, sobretudo pela pessoa que transmitia ser e que todos dizem que realmente era.

Comparado com ele, apenas recordo o eterno James Dean.

2 comentários:

J. disse...

bem giro nesta foto...

cinzento disse...

tem sido absolutamente escandaloso a forma como os jornais nos EUA vendem e as pessoas se alimentam do mal dos outros! que se façam artigos sobre os desvios da Amy Winehouse é uma coisa mas quando se trata de morte é muito mais delicado, mas parece não existir a consciência dos limites. Era um actor talentoso, bonito, é de facto triste, e sim um promissor actor que vamos ver no filme sobre Dylan.
beijinhos a.