terça-feira, 14 de agosto de 2007

Ora bem, então é assim (forma tipicamente tuga de começar uma frase)... como devem ter reparado o número de posts meus reduziu drasticamente desde o início de Agosto e mais concretamente desde o dia 9. Por segundos, pensei que vos pudesse intrigar este meu súbito desaparecimento e deambulei, no meu imaginário, sobre os vossos pensamentos:

"será que ela foi de férias?" - nem comento...
"será que deixou de ter gozo em postar?" - nããã
"será que se zangou por nós irmos de férias e ela não?" - era um bom motivo, sem dúvida...

mas, na realidade, não é nenhum destes o motivo do meu desaparecimento. a verdade é que, de repente, a minha tese está a correr muito bem. devoro, em minutos, novos papers que descubro nas minhas pesquisas, delicío-me com os artigos que leio e deleito-me depois na arte da escrita. Ok, estou a exagerar. Ou isso ou enlouqueci. lol. Poesia à parte, mergulhei de facto na tese e o tempo para os posts é pouco. Valido portanto uma certa e determinada teoria sobre a relação trabalho-hedonismo que foi discutida num post de dia 26 de Julho:

"A vida em pecado nunca escreveu teses...o hedonismo é inimigo dos escritores de teses e outros trabalhadores que não os ligados ao mundo do hedonismo itself. " por bcool ... :-))))

Ignoro para já, por bem da minha vida profissional, certas teorias que adoraria comprovar, particularmente esta:

"It is only by enlarging the scope of one’s tastes and one’s fantasies, by sacrificing everything to pleasure, that that unfortunate individual called man, thrown despite himself into this sad world, can succeed in gathering a few roses among life’s thorns." por Marquês de Sade

see you soon...

3 comentários:

filipelamas disse...

Ora então continuação de excelente trabalho!

Joaninha disse...

Votos de boa escrita!... Há um ano atrás estava eu a passar pelo mesmo...

verde disse...

muito obrigada! ;)