sexta-feira, 25 de maio de 2007

Especificidades #1

Todas as pessoas têm "especificidades". Coisas únicas e particulares que as distinguem das demais. Umas piscam os olhos, outras abrem muito os olhos, ajeitam o cabelo, coçam o nariz, etc. E se há umas "especificidades" que são interessantes, outras há que são de fugir. Como uma que ouvi ao almoço num restaurante. Conversa entre duas amigas:

- Então e que tal as aulas de negociação? interessantes?
- Hum...bem...nem sei o que te diga.
- Não gostaste? Porquê? o docente não era interessante?
- Não, nada disso. Ele era interessante só que, bem, como dizer...tinha uma especificidade.
- Uma especificidade? Como?
- É que ele até era interessante mas eu não me consegui concentrar na mensagem.
- Então?
- É que era daqueles que fazem espuminhas nos lábios. (gargalhada). E por mais que me tentasse concentrar na matéria estava sempre a ver a espuminha a avolumar-se no lábio inferior, nos cantos da boca, a saltitar de um lado para o outro... (gargalhada) Por mais que me tentasse concentrar só conseguia olhar para a espuminha!!

Todas as pessoas têm "especificidades". As espuminhas são terríveis :)

1 comentário:

filipelamas disse...

Eu conheci um desses "espuminhas"...