sexta-feira, 16 de março de 2007

BD



Ando com vontade de ler.
Quem me aconselha?.....

10 comentários:

verde disse...

que lindo!

verde disse...

oh....a flôr?

verde disse...

eu acho que não posso aconselhar :) fiquei parada no tempo da Turma da Mónica e dos "Patinhas". :) mais actuais só conheço o Dilbert (muito giro - o Dilbert Business é excelente) e o já conhecidíssimo Calvin. ah...Para mulheres especialmente há a Maitena, conheces? giríssimo! acho que acabei por dar uns conselhos:)

sfm disse...

She's back!...Hum...Maitena? Vou pesquisar.Obg verde:)

Anónimo disse...

divertido?triste?maravilhoso ou intelectual?

sfm disse...

divertido e intelectual.sem dúvida!

a disse...

'a espuma dos dias' boris vian

é lindissimo!!!

Joe disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Joe disse...

Não sou um grande perito em BD, mas aqui vão algumas das minhas séries favoritas (fora de clásicos tipo Asterix, Tintin. Blake & Mortimer, Corto Maltese, Gaston Lagaffe ou Alix):
Peter Pan (Loisel)
Ádele Blanc-Sec (Tardi)
Inspector Canardo (Sokal)
La Vache (De Moor / Desberg)
Maus (Art Spiegelman)

Noutro registo, há uma série portuguesa do José Carlos Fernandes, chamada "A pior banda do mundo", que é genial. Já vai em 5 volumes.

Anónimo disse...

Mafalda... só me ocorre Mafalda... simplesmente delicioso!