sexta-feira, 13 de março de 2009

Adormeci e acordei a cantar .... "bem bom"

esta música lembra-me a infância. o disco das unhas. o disco das unhas era um vinil que tinha na capa umas mãos esguias com umas unhas longas pintadas de vermelho. e a minha música preferida. o bem-bom. eram então os early eighties.




o video-clip é que não tem nada a ver com o meu imaginário desta música. seria mais um acordar entre lençois brancos...uma coisa mais próxima daquele clip em que o freddie mercury anda atrás da namorada no quarto (acho que era na música "I was born o love you"). mas mesmo só na parte do quarto. never mind. uma da manhã, ei, bem bom duas da manhã.

2 comentários:

lepetitmusée disse...

QUEREMOS NOVOS POSTS! QUEREMOS NOVOS POSTS!....QUEREMOS NOVOS POSTS! QUEREMOS NOVOS POSTS!....

verde disse...

tenho-me perdido noutros blogs de qualidade ;)...