quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Um teste para descobrirmos a idade do nosso cérebro. O site é japonês (mesmo) e como nós não "sele japonês" ficam aqui as instruções em português:

1. Clique em 'start'.
2. Espere pela contagem regressiva 3, 2, 1.
3. Memorize as posições dos números na tela rapidamente.
4. Click nos círculos, do menor número para o maior.
5. No fim do jogo o computador vai dizer a idade da sua memória.
Para começar clicar aqui.














A mim deu-me 37 anos. Estou portanto um bocado envelhecida. Grrrrrr...

8 comentários:

Joaninha disse...

O meu resultado também andou por aí... Será culpa do jogo? ;)

sfm disse...

Ui...eu tenho 26 aninhos!!

Isto explica MUITA coisa:))))

beijo

cinzento disse...

39 :-(
não tenho palavras

Joe disse...

POis eu estou fresco que nem uma alface: joguei 3 vezes com uma média de 27.
são coisas destas que nos põem de bem com a vida :))))

cinzento disse...

então, ou estou velhota ou a precisar de ir ao oculista, ...espera, isso também é sinónimo de ....idade avançada:-( o que vale é a sabedoria que acompanha ;-)

verde disse...

pois eu joguei 3 vezes e os resultados foram 36, 32, 36...portanto ando mesmo pelos 36, o que, considerando que ainda nem 32 tenho, não é famoso. estive a pensar e acho que não estou envelhecida. estou madura. vejo para além dos números, questiono conceitos: um 7 será mesmo um 7? onde está um 8 não poderia estar um 9? o que é um 7 na realidade? madura ou senil? LOL

maria disse...

eheheheheh....eu não digo a idade que me deu.Uau......

. disse...

20 :)