domingo, 21 de setembro de 2008

Saturday night out

Confirma-se. O imprevisto sabe bem melhor do que o planeado.

Plano de ontem: Passear pela Miguel Bombarda, chá e scones na Rota do Chá, Jantar de Shushi no "all you can eat for 15,99€" e depois talvez um copo nas Galerias de Paris.

... e o imprevisto: Saltar de galeria em galeria ao ritmo da chuva na Miguel Bombarda (pode parecer desagradável mas foi óptimo), tomar um aperitivo no 66, Sushi "all-you-can-eat-for-15,99€" e de seguida "Rebecca" do Hitchcock na sessão das 23:30 de Serralves.

Bolas, foi uma tarde mesmo bem passada. Pela companhia (one boy muito bem acompanhado por 3 girls), pelo imprevisto, pela animação. Ah, e sim, finalmente sou uma sushi-lover.




4 comentários:

carochinha disse...

Um imprevisto mesmo muito bom!
Temos que repetir :)

Beijinhos

carochinha disse...

Um imprevisto mesmo muito bom!
Temos que repetir :)

Beijinhos

Joe disse...

Mais vale tarde... :)

Onde é esse "all you can eat", é aquele no Lordelo do Ouro? Essas infos são muito importantes. Devia haver um sushi-map do grande Porto para a pessoa se orientar.

verde disse...

eh eh joe! berdade!

quanto ao "all you can eat" não sei se aquilo é Lordelo do Ouro mas acho que sim...fica um bocado antes de um Lidle pertinho do campo alegre.

Mas uma amiga que foi comigo diz que tb há um óptimo na constituição. acho que se chama SUMO ;-). Temos que combinar uma jantarada de reunião de sushi lovers! eu conheço cada vez mais mas a minha maior admiração é mesmo comigo...jamais imaginaria :)