segunda-feira, 30 de junho de 2008

NKOTB


Não vale gozar. Tinha 13 ou 14 anos. Eles eram giros. Foi em casa de um amigo meu, que tinha MTV (uma raridade, na altura) que os ouvi a primeira vez. Havia posters e revistas que contavam a vida deles. Eu gostava do loiro, o Joe. Sonhava ir aos States e conhecê-los. Achava que me ia casar com ele. Comprava revistas, decalcava a imagem deles com papel vegetal e pintava-a com base e pó-de-arroz, para dar um ar verdadeiro. Sabia as músicas todas e os trejeitinhos que cada um fazia ao cantar cada música. Bons tempos.

Mais tarde, na minha primeira viagem para NY passou no ecran do avião um clip do meu NKOTB preferido a cantar uma música a solo...achei um piadão à coincidência.


E não é que eles estão de volta? A música está bem pior e de facto olhando para trás só a adolescência explica certos gostos. Mas é uma delícia pensar no gozo que dava, ver os concertos, comprar a Smash Hits, que fixe que era!
Bem, deixo-vos com o último clip :-) depois ainda melhor com o video do momento do seu regresso. O auge é que as fãs são as mesmas, só que agora trintonas e deslavadas (bolas, acho que estamos bem melhor!)... de rir!

NKOTB - Summertime

NKOTB perform on the Today Show May 16/2008

Sem comentários: