quinta-feira, 5 de junho de 2008

About Relationships
Tunnel of Love | The Globe & Mail

6 comentários:

verde disse...

girissimo! :-)

Anónimo disse...

lol!

Anónimo disse...

Impecável!! Tem tudo a ver com aquilo que tenho visto à minha volta esta semana! Tá tudo louco meus amigos, TUDO LOUCO!!!

As mulheres querem ser como os homens, os homens não sabem o que querem!! Como dizia o Axel Rose numa das músicas dos Guns & Roses "welcome to the jungle"!

Anyway, para todas as mulheres que procuram algo mais (ou algo melhor) a canção ideal terá que ser a Faith do George Michael "I need someone to hold me but I wait for something more... 'cause I gotta have faith".

Besos

Unknown disse...

Mas que bem roxo!!! Realmente ilustra o que vejo à minha volta... Esta tudo doido, sim senhora :)

sfm disse...

Buenas noches:)

É verdade, é verdade! Está tudo completamente alucinado:)

Beijo e excelente weekend!!

Joaninha disse...

Muito fixe. Uma bela imagem para me roubar um sorriso à segunda-feira, quando toda a gente fez ponte! :(