segunda-feira, 10 de março de 2008

Sábado à noite lançaram-me um desafio: pensar ao contrário e postá-lo! Passo a explicar, o desafio consistia em tentar pensar como um elemento do sexo masculino. Tentar pensar como são? Do que gostam? Como vivem? E pensar realmente quem eu seria, caso tivesse nascido do sexo masculino. Várias nomes surgiram na altura: Colin Farrel, James Dean, Denzel Washington, mas depois duma pesquisa séria sobre o tema, tenho a dizer à A. que a minha escolha vai sem dúvida alguma para Keanu Reeves.

Pelo ar distinto que tem. Pelo timbre de voz. Pelo Matrix e por tantas outras coisas que não vemos mas que imaginamos:) E vocês, quem seriam?

5 comentários:

verde disse...

Deixa-me dizer-te que gostei de qualquer das tuas escolhas,só gatos! :) De todos talvez mais o Colin Farrel, mas vá :) o Keanu Reeves não está nada mal. Claro que a esta altura não eras apenas a minha amiga e devo dizer que provavelmente a A. também já teria tentado dar-te umas trincas :))))))))))

Quanto ao meu eu masculino, ainda tenho que pensar. Isto de mudar de sexo não é coisa fácil. :)

Anónimo disse...

Parece-me muito boa escolha a tua :-)

Desafio muito difícil este que te lançamos. Porque a ideia não é "que gajo serias?" olhando pela perspectiva do "que gajo gostarias de ter": aí provavelmente escolheria o Colin Firth (Mr. Darcy da famosa série da BBC) ou o Rupert Penry-Jones (procurem na net...). Se bem que me sinto tentada tb pelo estilo Gabriel Byrne (actor): pq tem um charme próprio e é credível em papéis como caça-vampiros, padre, professor ou, o meu preferido, mosqueteiro (e a roxo conhece o meu fetiche por mosqueteiros :-D ).

Mas o gajo que eu verdadeiramente gostaria de ser se fosse gajo era o Bono, vocalista dos U2. Porquê? Pela dedicação a causas nobres, por me ter levado à loucura 2 vezes no estádio de alvalade (a última delas qdo eu já tinha idade para ter juízo), pela carreira, por ter feito asneiras na sua relação pessoal e o ter assumido, pelo estilo, pelas músicas que me acompanham há 21 anos...

maria disse...

Querida Roxo:
As meninas tornaram-se palavrosas..:))))
Bem, cá por mim seria o Indiana Jones ( não o Harrison Ford...:)).
Que tal? assenta-me? ehehehehe e...se fosse vinha buscar a roxo....para ir comigo numa aventura...e regressar compostinha ao seu MBA

sfm disse...

Olá querida Maria e tutora:))

Claro, fala-se de gatos e lá estão elas a contribuir positivamente para o Blogue. Já percebi que o truque é esse:)

Quanto ao Indiana Jones parece-me mesmo muito bem: espírito aventureiro, romântico, bonito e certamente muito culto com todas as viagens que fez...eu chegava compostinha ao MBA mas a Maria não sei:)))

muitos, muitos beijinhos

Anónimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the MP3 e MP4, I hope you enjoy. The address is http://mp3-mp4-brasil.blogspot.com. A hug.