domingo, 10 de fevereiro de 2008

ensemble, c'est tout


ontem consegui ter duas horas livres nesta maratona que é fazer um MBA Executivo e pensei: vou ao cinema. acabei por escolher um filme de claude berri que aborda o poder da união e as sinergias que se criam com as pessoas que conhecemos e os pedaços adormecidos de nós que elas nos fazem despertar. quando revelados esses pedaços transportam-nos para a beleza que é estarmos em conjunto, partilharmos, cuidarmos dos outros e deixarmos que os outros cuidem de nós.recomendo vivamente. é retirado dos sonhos dos românticos e vale a pena experimentá-lo.

8 comentários:

Anónimo disse...

Curioso... ontem pensei em ir ver este filme, mas depois acabei por não ir... agora aguçaste-me novamente o apetite!
Beijinhos!!

sfm disse...

E sabes o mais curioso? É que eu estive mesmo para te convidar para vires comigo:))) Já ouviste a banda sonora? É belíssima.

Anónimo disse...

:-D Não há coincidências! Ainda não ouvi nem vi nada. Aliás, não sei quase nada sobre o filme. Mas vi quem eram os actores e pensei "apetecia-me ver um filme francês"... tenho que tratar disso e depois dou-te feedback.
Beijoooooo

verde disse...

De facto a descrição da roxo abre o apetite. Vou ver!

J. disse...

gostei imenso do filme e apesar de ser mais curto do que o livro (é sempre assim) é bastante fiel à historia original...

o que gostei muito neste filme... http://oblogazulturquesa.blogspot.com/2007/03/dias-de-cinema-31-casa-do-philibert.html

Anónimo disse...

Que saudades de ver um bom filme francês, querida roxo.... principalmente na tua companhia!!!
isto de ser mãe há 3 meses não permite esses "luxos" :)

sfm disse...

Daqui a mais uns mesinhos já vai permitir:) e depois vais ter uma Petra pequenina com quem vais poder partilhar tudo aquilo que fores registando ao longo dos anos e dos muitos filmes que irás ver.

miss you too.

Anónimo disse...

AMEI... obrigada pela sugestão!