quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

A Andreia em NY

A Andreia está em New York. Não, não foi assim em viagem vai e fica quinze dias e volta de seguida, à turista. A Andreia vai ficar dois meses e meio em NY (e atenção que o "e meio" é importante porque são os tais quinze dias que seriam de turista mas não são). Vai daí que eu e a roxo achámos que era interessante ter uma correspondente especial que nos fosse trazendo as novidades de NY. Tipo a "Renata Varela, correspondente da Sic, no Brasil", mas com muito mais pinta porque a Andreia tem imensa pinta e porque está em NY onde tudo acontece. E não é que ela aceitou o nosso convite? Verdade. E assim acontece que a partir de hoje vamos ter uns posts dela, com as novidades, acontecimentos, fotos e coisa e tal, directly from NY.

Eu, estou ansiosa. Como diria este senhor. "Start spreading the news...."

3 comentários:

. disse...

até vou chorar quando for a nova iorque... tal é o sonho...

x disse...

espero que a andreia se divirta! e a rubrica é excelente. :)

p.s verde fico com uma sensação mesmo boa, quando te vejo. acho que nunca te tinha dito isto, mas é verdade.

verde disse...

Qe bom x! Eu também gosto muito de te ver...estás muito gira com o novo look