quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Plain White T's - Hey there Delilah

Todos representamos papeís.

Por vezes, eles são próximos de quem nós somos, outras representam bifurcações, transformações daquilo que conhecemos em nós. Recorremos a objectos exteriores para o fazermos, trabalhamos a nossa imagem, construímo-nos de acordo com a referência que queremos trasmitir.

Há quem não goste, há quem se deslumbre e há quem, de repente, simplesmente consiga olhar para dentro de nós e retire todas as máscaras, todos os artefactos e nos veja como nós realmente somos.

Esses, são aqueles que muitos vezes ficam. Permanecem em nós.

Hoje enquanto conduzia, por entre o nevoeiro, ouvi esta música e fiquei deliciada com esta frase:

It's what you do to me.

Porque é tão simples e diz-me tanto.

2 comentários:

verde disse...

Não sei se te vejo com máscaras, acho que não. Com ou sem, vejo-te como um ser muito especial. Acho que os que ficam são aqueles que ficam o tempo suficiente para ver quem somos, o que somos, e que, com ou sem máscaras, nos aceitam como somos, porque, como diz uma amiga-de-uma-amiga minha, todos somos "pacotes" que contêm um pouco de tudo, coisas boas e coisas menos boas. Tu és um "package" de grande qualidade! ;)

x disse...

que lindo texto roxo! fez muito sentido lê-lo, não imaginas quanto. ainda assim, gosto de pensar que um dia te consigo convencer a ti e á verde a passearem comigo e com a minha amiga catarina , se nos der uma maluqueira e formos a um qualquer festival ver o mika. ;).
obrigada*