segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

5 filmes

Respondendo ao desafio do Joe, aqui ficam 5 filmes que me marcaram. Por mostrarem como podemos mudar a vida de quem connosco se cruza e como podemos crescer com quem vamos conhecendo. Por me terem feito pensar na vida como acredito que ela é, teias de diferentes percursos que se cruzam como que por mero acaso, coincidências que nos levam pelos caminhos que, de facto, temos que percorrer. Por me terem feito querer apaixonar ou simplesmente viver a vida ao máximo.

E,
seguindo as regras do jogo, passo o desafio à Maria, à Bad Girl, à J, à Carochinha e à Roxo.






































































































7 comentários:

maria disse...

Bem, verde, tens a resposta no meu bloggue.
Escolha dificilima!
Mas, sem dúvida, que alguns dos "teus" filmes me marcaram.Destaco "Amélie" ( e...tu sabes porquê! muito ligado a ti!tal como ela, nesse período, encheste a minha vida de magia)e "The bridges of Madison County" ( e...tu sabes pq....mas, não está ligado a ti :))))))))

Joe disse...

O desafio (tal como eu o passei e me foi passado) não era exactamente esse... mas isso também não interessa :-)))

x disse...

um em comum! embora me identifique com todas as tuas escolhas. :) deu-me umas saudades incríveis de ver ' as pontes de madison county' *

verde disse...

;) parece que eu detorpei um bocado o jogo....era suposto escolher 5 filmes pela banda sonora e escolhi 5 filmes que gostava. Anyway, here they are. vou ver as tuas escolhas x!

. disse...

Mas por acaso o tiro nem foi completamente ao lado. A maioria desses filmes tem mesmo uma banda sonora fantástica, a começar pelo babel e o lost in translation. As pontes de Madison County é que acho que nunca vi, mas fico curioso.

rtp disse...

Óptimos filmes, sem dúvida! :-)

verde disse...

Pois, adulterei o desafio mas acabei por acertar mais ou menos. Tirando o Dead Poets Society e as Pontes de Madison County todos estes têm uma banda sonora óptima. ;)