quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Women in Film



Depois de Women in Art, no blog das Deusas.... Women in Film. Digam lá se nós mulheres não somos seres lindíssimos? :-)

8 comentários:

Joaquim disse...

Lindíssimas!!!
Mas não precisam ser estrelas de cinema, modelos ou cantoras, todas são ou podem ser lindíssimas, cada uma tem sempre algo que as torna especiais.
A elas deixo aqui a minha profunda admiração.

Joe disse...

Sois, claro que sois, se não todas pelo menos uma grande parte :)
Mas confesso que não curto muito estas fusões de caras e o "efeito Mars Attacks" que de vez em quando se produz. O que fazem à Ingrid Bergman (transformada em Joan Crawford???!!!) e à Lauren Bacall até mete medo!

verde disse...

Meus amigos, obrigada pelas lindas palavras dedicadas a nós, mulheres :)

Joe, não gostas destas fusões? eu acho muito giro...acho interessante ver como umas diferençazitas ósseas e sobretudo musculares podem resultar em feições e expressões tão diferentes.... é incrível.

Joe disse...

Tecnicamente até posso achar alguma piada à coisa, mas do ponto de vista estético acho que ficam melhor cada uma na sua foto. Imaginemos duas mulheres extremamente bonitas ausentes deste clip, por exemplo a Uma Thurman e a autora do post. Não é muito melhor ver cada uma em separado do que ver olhos a abrir, a cara a arredondar, o cabelo a crescer, a testa a subir e etc. etc.? Eu acho que sim. É um bocado como o whisky e a cola, que são muito bons em copos separados mas juntos fazem uma beberagem intragável.

Anyway, isto fez-me lembrar um clip que maravilhou o mundo há mais de 20 anos, com meios técnicos infinitamente menos capazes. Era de uns tipos chamados Godley & Creme (que chegaram a fazer parte dos 10cc, autores do ultra-célebre "I'm not in love" e cujo nome tem muito a ver com certa obra de arte divulgada neste blog há uns meses :))))))) ) e está visível em http://www.youtube.com/watch?v=e9skEZHYxOo

joaquim.guilherme.blanc disse...

Sempre que vejo estes efeitos/fusões, estou constantemente a pensar que vai aparecer um cão, não sei porquê. Ou melhor, acho que sei. Quando era miudo tinha um amigo que brincava um software, na altura revolucionário, que fabricava estes efeitos. Basicamente, ele dedicava-se a cruzar o pai com várias raças caninas.

Não gosto da Uma mas a verde sim, lindíssima. :)

verde disse...

Antes de mais, homens deste blog....obrigada, obrigada (e digo isto de braços abertos, mãos voltadas para cima ligeiramente tremelicantes de quem segura algo quente com as pontas dos dedos e cabeça para trás olhando o céu num gesto de agradecimento....como a Amália, obrigada, obrigada) :))))))))))) Relativamente à Uma, até é gira ela, pena que seja minúscula ao meu lado...mais uns centimetrozitos e competia comigo, assim está a metros de mim :-D

Anónimo disse...

ai xazus....cruzar o pai com uma raça canina lololololololololol

x disse...

eu concordo que a verde é muito bonita. a uma thurman também, mas não se compara. eu acho mesmo piada a estas coisas mas tenho sempre aquela sensação de estômago cheio de borboletas, à espera da próxima imagem. *