quinta-feira, 2 de agosto de 2007


Não digam nada a ninguém mas há um certo e determinado agente secreto que anda a controlar os meus movimentos. Se me ando a perder na vida hedonista da arte, dos blogs e de outros prazeres ou se me dedico ao dever, que é como quem diz, à escrita da tese. O meu agente secreto, tem aí um metro e setenta, look de marroquino, bigodinho (bem aparado) e ar de quem gosta da vida artística. Vai daí que, nesta fase de escrita de tese, porque tenho medo dele e da gente dele, só coloco um post por dia, ou dois vá, assim a horas de quem não pode mesmo estar a trabalhar porque são horas de almoço, de jantar ou de dormir. só para saberem e para me protegerem caso o agente secreto se torne violento... :-)

Errata: o agente secreto diz que tem 1,75 e não 1,70, o que torna tudo ainda mais ameaçador :-)


7 comentários:

nita disse...

já estou com medo lol =)***

Ana disse...

parece-me um BOM agente esse he he ;)

verde disse...

:)))))))))))))

paulo disse...

lol
Nestas alturas, @s inspector@s fazem muito bem. Controlam, mas é um controlo bom, sobretudo quando têm 1,75 ou mais.

verde disse...

1,74, para ser mais precisa. E, sim, é verdade que nestas alturas ajuda ter quem nos chama ao dever. Como ele vai dizer quando ler este comment " às 17:35 colocou um comment...era muito cedo para andar a ver o blog...não disse que só lá ia ao final do dia?". E é assim que eu amanhã, com medo dele e da gente dele, só cá venho lá para as nove da noite LOLOLOL

rtp disse...

Bem... com tal agente secreto no encalço tens que trabalhar na tese com afinco! *

Anónimo disse...

Eu não sou. Sou mais pequenote e não uso bigodinho. Mas vou andar de olho, descansa (i.e. trabalha!) :)))