sexta-feira, 3 de agosto de 2007

Há gente ...

Estou eu com a cabeça enfiada num maravilhoso paper sobre o paralelismo entre os sistemas sociais humanos e os sistemas biológicos, e eis que uma alma passa aqui me diz: "Olá, estás por aqui? Ah, a trabalhar na tese! E vais passar o verão todo nisto? Tenho pena de ti."
E isto assim, de enfiada, quase sem respirar. Vai daí que eu faço um olhar super enérgico e digo "Vou e estou super entusiasmada!" ... há gente com uma falta de sensibilidade ... grrrrrrrrrrr

3 comentários:

Joe disse...

Abnegação, minha querida amiga, muita abnegação... A partir de Setembro também eu me vou embrenhar de corpo e alma no fascinante mundo da investigação académica. E estou simultaneamente entusiasmado e assustado com essa perspectiva.
Já agora, a tua tese é exactamente (pouco mais ou menos) sobre quê?

Bom fim de semana... dentro do possível :)

verde disse...

Ora bem...a minha tese é +/- sobre gestão de risco, com um caso de estudo na área hospitalar. ... é giro!

Quanto ao fds...é aproveitar. Decidi que ao fds não trabalho na tese. Hoje é praia, praia, praia....diversão. Há que ganhar energia. é o primeiro ano que não faço férias e preciso de equilibrar porque nesta altura do ano já se está um bocado cansado ;)

Joe disse...

Podes crer, eu pessoalmente nunca senti tanto que precisava de férias como este ano. Desgraçadamente há algumas circunstâncias que não me deixam sentir bem em férias. Mas também só vou para fora de hoje a uma semana, espero nessa altura poder descansar...
De qualquer forma, praia em Agosto ao fim de semana, cá no norte, só arrastado. A família foi tostar para a Apúlia e eu fiquei por casa. Livrinho e se calhar cineminha são um programa mais relaxante :)
Por livrinho... que é do tal post? Eu cá resolvi que o tema literário das férias é 'aventuras marítimas'. Comecei pela Revolta na Bounty. Demais!
Boa praia ;)