segunda-feira, 9 de julho de 2007

Jantar Roxo & Verde

Sábado | 14 de Julho | 21 h

Local: Restaurante "O Carteiro"
Rua Senhor da Boa Morte, 55

PS: o nome da rua é infeliz mas a comida é deliciosa ;)

Finalmente chegou o Verão e com ele a enorme vontade de fazer coisas diferentes, conhecer novas pessoas, enfim, como diria o "oh captain my captain"...just seaze the day.

Resolvemos então fazer o tão pedido (e adiado) jantar do Blog :). Estão convidados a participar neste jantar que será de amigos do Blog e não só. A ideia é mesmo juntar gente diferente e conhecer pessoas novas. Estão por isso convidados a vir e a trazer mais um amigo(a).

Nós só precisamos que se inscrevam (e ao vosso amigo(a)) nos comentários a este post até quarta-feira ao final do dia e que apareçam com óptima disposição. Nós trataremos do resto!


Vejam ao lado a lista dos inscritos :)))

A gerência :)

25 comentários:

nita disse...

=) a ideia agrada-me!
Em que dia e data seria o jantar?

=)***

nita disse...

o k eu queria dizer é: "em que dia e local..."

=)***

verde disse...

É este Sábado 14 de Julho pelas 21h, no Porto. O local vai depender do número de pessoas! Veeeeeeeemmmmm!!!!!

verde disse...

Já estamos 4!!!! :)

Roxo, Verde, FL, JoãoS, ....

Anónimo disse...

Contem comigo! Joana Rodrigues

Turista Ocasional disse...

Posso ir só em pensamento????

A ideia é muito gira mas a localização em Julho não :-(

Fico a aguardar o relato à posteriori de tão aguardado, e espero, concorrido jantar.

Um óptimo jantar numa cidade que me deixa saudades, por certo num restaurante deveras interessante (a avaliar pelos conhecimentos da "gerência").

Se for possível e houver... guardem-me uma fatia de bolo roxo&verde. ;-)
Se não for possível, pelo menos fotografem o evento para quem não vai se sinta mais perto de quem foi.

verde disse...

Joana, you´re in!

Drica, voa até cá! em pensamento estás de certezinha!!!!

Joe disse...

Cum raio, de facto não há fome que não dê em fartura... Dia 14 não vai dar, tenho um jantar de anos. Mas vemo-nos na véspera no jantar do T&L, né?

verde disse...

Ainda não sei. Inscrevi-me num cursinho sexta à noite mas ainda não há certeza de que ocorra :) se não houver tou lá!

nita disse...

Não posso ir =( e logo no Porto, aqui tão perto... cidade maravilhosa!! Tem que marcar mais jantares e com mais antecedência...
Fico à espera dos detalhes do jantar =)

x disse...

lá estarei, vocês são umas fofinhas:)*

Anónimo disse...

Roxo: eu perdoo-te! O Verão está tímido, nesta fase do ano estamos todos a precisar de férias... por isso eu perdoo-te o facto de teres marcado o jantar para um Sábado em que eu não posso. Eu até te perdoo o facto de te teres esquecido que eu não posso nesse dia ;-) (sim, eu já te tinha dito que não podia).

A verdade é que a essa hora estarei prestes a brincar a um faz-de-conta muito especial! É o faz-de-conta-que-danças-flamenco-sobe-ao-palco-do-Tivoli-e-dança! É muito divertido :-D

Bem, eu até posso nem dançar grande coisa, mas ao menos danço!! Não sou como um certo Joaquin Cortéz que recebe uma pipa de massa para NÃO dançar (quem viu o espectáculo das 7 maravilhas do mundo sabe do que estou a falar). Bem adiante...

Pois então não poderei estar presente nesta primeira edição do jantar roxoeverde... mas como tenho a certeza que vai ser um sucesso, lá estarei para o próximo!

Un beso muy fuerte da (como tu lhe chamaste) flamenquita!

verde disse...

:) Ohhh, flamenquita, tinhas-me dito? sorry, mas não me lembrei. Eu e a roxo estivemos a olhar para o calendário e se não fosse este fds já só dava em Agosto, e nessa altura está tudo de férias excepto eu myself que este ano fico de castigo a trabalhar :) Assim, sendo acabámos por decidir fazer mesmo este fds. Não consegues mesmo vir? E ir ter connosco depois à disconight? Sim, sim...é que vai ser pela noite dentro :)

verde disse...

ah, tinhas dito à roxo! ela é sempre a mesma :) roxita, estou-te a queimar :)))

Anónimo disse...

Buenos días guapas!

Ora bem, tendo em conta que o espectáculo é em Lisboa, que deve acabar lá para as 23h30, e que eu fico a dormir em Lisboa, é capaz de ser um bocadinho complicado ir ter convosco à disconight ;-)

Besos

verde disse...

SHUIF

x disse...

verde ainda vou a tempo de inscrever o reinaldo?
:)

verde disse...

Sim, claro. Termina hoje o prazo :)

Anónimo disse...

Também vou, Joaquim Rodrigues

Anónimo disse...

E eu também, Cláudia Morais

Joaquim disse...

Desculpem lá mas a prima inscreveu-me com o nome errado, não é Joaquim Rodrigues mas Joaquim Fonseca. De qualquer maneira vou na mesma...

verde disse...

ok, será corrigido. Vocês, tu e cláudia têm algum blog? sou são visistantes only? (just by curiosity) :)

sfm disse...

São amigos da Joana, minha amiga.

verde disse...

ahhhh :)

Joaquim disse...

Olá Roxo e Verde,
Não tenho nenhum blog, só uma galeria de fotografias. Se quiserem dar uma espreitadela é aqui: www.pbase.com/joaquim
Se gostarem, deixem um comentário...