domingo, 10 de junho de 2007

I like it.
Principalmente do Ptchim no final!



MIKA, Grace Kelly

8 comentários:

x disse...

roxo vou-te emprestar a minha amiga catarina que anda sempre a cantar isto.:)
eu gosto muito desta música. há umas partes em que me faz lembrar ligeiramente o freddy mercury. *

sfm disse...

empresta-me lá então:))
acho que o MIKA vem cá ao festival sudoeste. se calhar vou. não queres aparecer com a tua amiga catarina?....

nita disse...

de facto o Ptchimm... no final é o máximo =)

verde disse...

hehe! gostei também do Ptchimm final :))

rtp disse...

Também eu gosto desta música tão colorida!
E, curiosamente, também me faz lembrar o freddy mercury, xana! :-)

x disse...

nem me digas! a cat já queria ir ao sudoeste, assim é quase inevitável irmos. eu empresto, mas aviso já que ela é uma autêntica jukebox ;)
rtp, faz mesmo lembrar, mostrei a um amigo e foi a primeira coisa que ele me disse. é bom cantor o rapaz :)

. disse...

Eu já não posso, de forma nenhuma e em lugar algum, ouvir a cat a cantar ou garanto que dou um tiro num ouvido... Quanto ao Mika... Bem, aquele gritinho que ele dá no fim quando diz "...walk out the door" é realmente revelador de muito da personalidade do rapaz. Não que eu tenha nada contra, mas no Líbano não sei até que ponto aquilo não será motivo para iniciar uma nova geração na carreira do fabrico de bombas artesanais...

camille.franchini disse...

sabiam que ele nao sabe ler musica? esta música está engraçada sim senhor..mas muito devido ao diálogo e ao tal "ptchim"... e a ele ;p