segunda-feira, 14 de maio de 2007

Delicioso...

ir ao cinema sozinha,

ser a única na fila,

descalçar os sapatos,

cruzar as pernas como em casa,

e ver um filme como este...

sem grande argumento, mas com diálogos ora ternos ora divertidos. boa interpretação dos actores. e uma história de amor :-)








16 comentários:

filipelamas disse...

Realmente não há como o gosto de ir ao cinema de modo quase clandestino:) Há alturas em que sabe muito bem, embora prefira ter ao lado alguém para comentar o que se vai passando.
Ah! E há filmes bons por nos encontarem em alturas em que apenas queremos uma coisa para descontrair. Tipo filmes de domingo à tarde:)

P disse...

Não conheço mas fiquei com vontade de conhecer! Já tenho tido surpresas fantásticas com filmes dos quais não esperava nada ou quase nada.

rtp disse...

Parece interessante. Adoro cinema!
Ainda agora um post do "Novo mundo de Xana" me fez recordar o maravilhoso "Lost in translation".
Há algum tempo que não vou ao cinema. Os títulos em exibição não me atraem muito, salvo aquele sobre Edith Piaf... O que achaste? Vale a pena ir ver? Ou é melhor poupar o dinheiro do bilhete e ir ver este? :-)

verde disse...

Fl, é mesmo isso. Aos anos que não ia ao cinema sozinha e por isso soube-me mesmo bem.
Baudolino, vale a pena ver o filme, é um filme leve mas ternurento e divertido. As críticas ao filme são demolidoras, mas a verdade é que gostei imenso de o ver. Rtp, esquece a Edit Piaf :) O filme é monótono. Vale pela prestação da actriz principal e por permitir conhecer a vida dela. Mas é uma seca.

Joe disse...

Ira ao cinema sozinho é óptimo. De vez em quando (infelizmente, muito de vez em quando) dou uma escapada a uma matinée no cidade do Porto, por volta da hora do almoço. Sabe pela vida :)

jorge esteves disse...

Não vi, não conheço o filme. Mas, sei por experiência própria, que foi visto de forma extraordinariamente confortável!...
Abraço!

(grato pela visita; também aqui voltarei, com certeza!)

joaquim.guilherme.blanc disse...

é por causa de pessoas como tu que já não vou ao cinema. Tiraste os sapatos e meteste os pés na cadeira?

verde disse...

:))))))))))))))))))

maria disse...

Nota: filme melado, próprio para o sexo feminino, que conduz a "à vontades" tipo "intelectual de esquerda" anos 70, como tirar sapatos no cinema, cruzar pernas......etc.
NãO ACONSELHÁVEL AO SEXO MASCULINO ( desconhecem-se os efeitos colaterais). :)))))

Turista Ocasional disse...

Eu também adoro ir ao cinema. Há uma magia e quimica especiais que se encontra assistindo a um filme numa sala de cinema digna desse nome. Por muito interessante que seja o filme não tem o mesmo impacto quando é visto em casa.
No entanto nos últimos tempos não tenho ido ao cinema e para saber o que está actualmente em cartaz só consultando algum site na internet.

Assim, acerca de filmes em cartaz, não tenho nenhuma palavra a dizer, e por maior que seja a minha curiosidade em assistir a um filme recomendado por ti, verde, vou ter que passar a oportunidade.

verde disse...

Olá Tanocas! Bem-vinda ao RoxoeVerde. Espero-te por cá mais vezes.

Maria: isso mesmo ... à intelectual de esquerda: pézinho ao léu. O problema é se começamos a levar isto a sério e deixamos de tomar banho...para ter o cheirinho de um certo intelectual que conhecemos :))))))))))))))))

x disse...

vou tentar ir na sexta-feira, sem dúvida. obrigada pela sugestão.também gosto muito de ir ao cinema sozinha, sabe-me mesmo bem :)

joaquim.guilherme.blanc disse...

Por favor, ninguém mais tire os sapatos...

verde disse...

Tira, tira, tira!!!!!!

x disse...

vou tirar, seu nerd :)!
é tão bom,tens de experimentar, vai ser como o sushi*

White Castle disse...

Olá!

Não vou, de facto, ao extremo de tirar os sapatos, mas este semestre "obriguei-me" a ir ao cinema sozinha e escolhi uma sessão onde quem vai é para ver o filme: a sessão das 18h (mais ou menos) à segunda-feira! à parte de ser uns cêntimos mais barato, é mt agradavel e saimos de lá revigorados... Pena é a limitação do cardápio dos filmes ...

;)

*********