quinta-feira, 15 de março de 2007

Hoje acordei com o coração pequenino......

mas tão pequenino que tive receio de me levantar não fosse perdê-lo dentro de mim. O despertador tinha tocado e eu deixei-me ficar naquela neutralidade que é a manhã, naquele limbo entre o passado e o futuro dum novo dia. De súbito, levantei-me. Fui cuidar de mim. Pôr-me bonita. Muito bonita. Pelo caminho para o trabalho (re) descobri as cores das plantas, o som dos pássaros e o brilho do SOL e pensei: o coração pode estar pequenino mas eu estou muito maior. muito mais viva.

6 comentários:

verde disse...

O coração está sempre pequenino, antes de ficar grande, grande! :-)Booommm feeelingggg!

sfm disse...

....enorme mesmo!

ADORO-TE!ÉS LINDA!

maria disse...

A ti, roxo, hoje ofereço-te a pirosissima mas deliciosa música da Bebe, postada no "roxo e verde".
Ouve bem a letra.
E...o coração é sempre grande, quente,luminoso. Porque é nosso.

a disse...

:D

agora sei que és tu.
o coração é sempre maior do que parece de manhã, quando a chuva ainda dói.
bjo

Anónimo disse...

Concordo com a maria! A música da Bebe encaixa que nem uma luva! Gosto também muito do Corazón Partío do Alejandro Sanz :-)

azul disse...

uma flor sempre sabe que o sol existe, sempre sabe que no seu e noutros prados e florestas, outras flores se voltam para ela. as flores não dançam? ó sevilhana?!