segunda-feira, 30 de março de 2009






saí de casa e cheirava a pastilha elástica. dei aulas e cheirava a pastilha elástica. reuni no gabinete de um colega e cheirava a pastilha elástica. hum....espera lá...porque é que hoje cheira a pastilha elástica em todo lado?!ahhhh
ainda por cima é publicidade enganosa. não é esta aquela marca que supostamente faz as mulheres uivarem de prazer no duche?

sexta-feira, 13 de março de 2009

Adormeci e acordei a cantar .... "bem bom"

esta música lembra-me a infância. o disco das unhas. o disco das unhas era um vinil que tinha na capa umas mãos esguias com umas unhas longas pintadas de vermelho. e a minha música preferida. o bem-bom. eram então os early eighties.




o video-clip é que não tem nada a ver com o meu imaginário desta música. seria mais um acordar entre lençois brancos...uma coisa mais próxima daquele clip em que o freddie mercury anda atrás da namorada no quarto (acho que era na música "I was born o love you"). mas mesmo só na parte do quarto. never mind. uma da manhã, ei, bem bom duas da manhã.

quarta-feira, 11 de março de 2009

Este Sábado, na Casa da Música

terça-feira, 10 de março de 2009

Hoje apetece

Praia,
Apanhar sol,
Fazer uma caminhada pela serra,
Comer um gelado.

domingo, 8 de março de 2009

A vida como é

Umas vezes monótona outras invadida por ondas de entusiasmo, de fazer coisas novas, de tornar o monótono divertido. Vontade de agitar, de construir, de fazer, de rir. A vida como é ou como a vemos. Mudar de lentes. Ver diferente. Ou será o efeito Primavera?







Claude Tousignant Museé d'art Contemporain de Montréal 5Feb-8Apr

quarta-feira, 4 de março de 2009

é duro voltar...o jet lag está-me a matar :-)