sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Tarde de férias

Ontem foi tarde de férias. Almoçar com amigas, passear pela baixa, comer castanhas quentinhas, conversar, descobrir novos espaços... uma tarde muito bem passada. A propósito de novos espaços... muito gira esta nova loja do CCBombarda. Chama-se Zareca´s story e tem sobretudo roupa e adereços vintage novos e em segunda mão:





















// Zareca´s Story by verde

terça-feira, 27 de novembro de 2007

Lou Reed // Take a walk on the wild side

quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Sobre o concerto de ontem >> Ciclo de música moderna da FDUP

No final alguém disse "A vida pode ser fantástica... é só querermos". Foi assim, inspirador, o concerto de ontem. O trio de Ana Catarina Costa, Michal Kiska e Jan Wierzba deslumbrou-nos com peças de Debussy (Trio em sol menor), H. Villa-Lobos (Assobio a jacto para flauta e violoncelo), Martinu (Trio) e no final, Astor Piazolla (Cuatro Estaciones Portenãs). Estão de parabéns, os organizadores do evento. Haverá mais dois concertos, um no dia 28, próxima quarta-feira e outro no dia 5 de Dezembro, os quais contarão com a presença do musicólogo e compositor Cândido Lima, que fará uma introdução pedagógica aos concertos. A não perder!

terça-feira, 20 de novembro de 2007

Jamiroquai | YOU give me something (Live)

É quando ouço músicas destas ou vejo videos com meninos destes que penso que a vida a sério está mesmo fora dos livros:)....8 months to go!

sábado, 17 de novembro de 2007

O Outono na Serra do Alvão


























by verde myself //17.11.07

segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Dizem que aquilo que lemos diz algo sobre nós. Talvez sim, talvez não. E o sítio onde se lê, não importa? E foi a pensar nisto que cheguei à conclusão que já é tempo de nos conhecermos melhor. Quer dizer, porque isto de andar a ler os blogs dos outros, gera, inevitavelmente, intimidade. Daí que blá blá e coisa e tal, surge a perguntinha da semana:

Qual a literatura que povoa o seu WC?

sábado, 10 de novembro de 2007

Ciclo de Música Moderna da FDUP

A não perder, o Ciclo de Música Moderna que vai decorrer na Faculdade de Direito da UP, nos dias 21 e 28 de Novembro e 5 de Dezembro (às 21:30). Os intérpretes são jovens músicos premiados no Jovens RDP. Os dois últimos concertos terão uma introdução/apresentação pedagógica feita pelo Cândido Lima. O Roxo e Verde não vai perder!


quarta-feira, 7 de novembro de 2007

E imaginem quem vai estar na próxima Quinta de Leitura??
Si,si, é o Nuno Júdice....eu já tenho bilhete ;)
E, no convite....uma pintura de Isabel Lhano, há melhor combinação?

sábado, 3 de novembro de 2007

Porque é que os finais custam tanto?

Finais de namoro, finais de férias, finais de finais de teses... ufffff... parece que falta pouco mas nunca mais acaba. ;-p